Durante participação no programa “Em Pé”, de Fernanda Gentil, Juliette Freire comoveu os fãs ao relembrar a perda da irmã mais nova, Juliene, que morreu aos 17 anos após sofrer um AVC. Em vídeo publicado no YouTube, a cantora explicou a simbologia de um brinquedo de bolhas de sabão, objeto que levou ao programa por representar a conexão com a irmã.
A paraibana contou que costumava brincar de fazer bolhas com Juliene e um dos sobrinhos, Gabriel. Após a morte da irmã, o menino ainda pequeno na época dizia que as bolhinhas “iriam falar com a titia”, gesto que marcou profundamente a ex-BBB.
“Eu estava no processo de luto. Era muito doloroso e, ao mesmo tempo, era muito bonito”, disse Juliette. Ela contou que até hoje se emociona ao ver bolhas de sabão, pois se tornaram um símbolo afetivo da presença da irmã. “Em vários momentos da minha vida, apareceram bolhas de sabão do nada”, revelou.
Em um dos episódios recentes, a artista relatou que estava na praia com os sobrinhos quando uma cena a surpreendeu. “Eles estavam jogando futevôlei e eu assistindo. De repente, um monte de bolhinhas de sabão passou. Minha sobrinha, que não sabia da história, falou: ‘Tia, estou toda arrepiada’”.
Mín. 21° Máx. 33°