21°C 33°C
São Paulo, SP
Publicidade

Paulo Vieira relembra tempo como vendedor ambulante: “Uma hora ia fazer sentido”

Humorista contou que começou a trabalhar cedo e cuidava do irmão ainda na infância: “Assumi a casa com 9 anos”

16/06/2025 às 12h04 Atualizada em 16/06/2025 às 16h44
Por: Yuri Lima
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Durante participação no quadro Por que, Mion?, no Caldeirão com Mion, exibido neste sábado (14), Paulo Vieira emocionou o público ao compartilhar detalhes marcantes da infância. Entre as lembranças, o humorista revelou que, antes da fama na televisão, trabalhava como vendedor ambulante nas ruas.

Aos 12 anos, ele vendia coxinhas para ajudar em casa. “Eu vendia mais coxinha do que comia”, brincou. “Sabe aquelas pessoas que ficam na rua vendendo salgado? Eu fazia aquilo lá. Então, tanto comia quanto vendia.”

Mas as responsabilidades começaram ainda mais cedo. Paulo contou que, aos 9 anos, já cuidava do irmão mais novo, Jose Vitorio Neto, enquanto os pais trabalhavam. “Assumi a minha casa no sentido de cuidar dela, limpar, lavar roupa, cuidar do meu irmão. Meus pais trabalhavam o dia todo, então eu fazia tudo”, relembrou.

Apesar das dificuldades, o artista sempre teve convicção de que seu destino era outro. “Sempre achei que aquilo tudo era uma fase. E que uma hora ia fazer sentido. Eu pensava: ‘Isso vai ficar lindo na minha biografia’. E ficou.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários