21°C 33°C
São Paulo, SP
Publicidade

Vilma, do BBB 25, fala sobre fama, projetos e relação com Aline: “Ela será sempre bem-vinda”

Aos 68 anos, mãe de Diogo celebra a reta final da faculdade e prepara roda de conversa com mulheres 40+

15/06/2025 às 20h55 Atualizada em 16/06/2025 às 16h41
Por: Yuri Lima
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vilma Nascimento viu sua vida se transformar após participar do BBB 25 ao lado do filho, Diogo Almeida. Aos 68 anos, a futura nutricionista se prepara para concluir a graduação em agosto, e já tem planos de comemorar o feito com familiares e amigos. “Com certeza vamos celebrar juntos”, afirmou, animada.

Conhecida pela autenticidade no reality, Vilmoca, como ficou carinhosamente apelidada pelos fãs, tem recebido muito carinho nas ruas. “Sempre fui vaidosa, mas agora estou ainda mais. As pessoas me abraçam, mandam beijos... É muito bom”, revelou em entrevista.

Além da vida acadêmica e do sucesso com o público, Vilma também investe em um novo projeto pessoal: o “Café com Vilmoca”. A proposta é reunir mulheres acima dos 40 anos para conversas acolhedoras sobre vida, autoestima e amadurecimento. “Vai ser um grande encontro. Quero ouvir e trocar experiências com mulheres que, assim como eu, seguem se reinventando”, explicou.

Sobre a relação com Aline Patriarca, atual namorada de Diogo, Vilma foi só elogios. Apesar de ainda não terem marcado uma visita oficial, o convite já está feito. “Ela ainda não foi lá em casa, mas está mais do que convidada. Só falta alinhar as agendas. Quando acontecer, será recebida com muito carinho. A casa é dela também.”

Casada aos 19, formada no ensino médio aos 45 e universitária graças a uma bolsa de estudos, Vilma é símbolo de resiliência e recomeços. A exposição no programa só amplificou o alcance da sua história de superação. “Saber que inspiro outras pessoas me emociona profundamente. Nunca é tarde para sonhar e recomeçar”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários