Durante participação no programa Em Pé com Fernanda Gentil, Virginia Fonseca abriu o coração ao falar sobre a complicada relação que teve com o pai, Mário Serrão, que faleceu em 2021, aos 72 anos. Emocionada, a influenciadora contou que sentia raiva dele por não receber carinho durante a infância e adolescência.
"Minha relação com meu pai era muito ruim. Ele era muito grosso, mente fechada e muito bravo. Participou da guerra, tinha traumas e não era de dar afeto", relatou. Virginia explicou que só conseguiu compreender o comportamento do pai anos depois. "Eu não conseguia aceitar essa relação dele comigo", disse.
Segundo ela, a mãe, Margareth Serrão, era quem mediava os conflitos em casa e não compreendia o motivo de tanto ressentimento da filha. "Eu falava pra minha mãe: 'Eu odeio meu pai'. E ela ficava preocupada, perguntava se ele já tinha feito alguma coisa comigo", lembrou.
Ao amadurecer e sair de casa, Virginia passou a enxergar o pai com outros olhos. "Comecei a entender que ele não dava carinho porque também não recebeu. A ficha caiu quando fui morar sozinha. Aí abracei, beijei, mesmo ele resmungando. Eu fui mudando", afirmou.
A influenciadora e empresária, que hoje comanda a marca de beleza WePink, contou que os dois conseguiram viver momentos de afeto nos últimos três anos de vida de Mário. "Sou grata a Deus por ter me dado esse tempo com ele. Nossa relação só começou a melhorar quando eu tinha 19 anos. Aproveitei ao máximo", concluiu.
Mín. 21° Máx. 33°