Após 25 anos sob o comando de apresentadores homens, a Globo avalia dar uma guinada histórica no Big Brother Brasil e colocar uma mulher à frente do programa. E o nome mais forte da vez é Eliana.
Segundo informações divulgadas pelo programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a emissora deve realizar pilotos com possíveis novos apresentadores nas próximas semanas. Fontes próximas confirmaram que Eliana participou de uma reunião com Amauri Soares, diretor geral da Globo, nesta quinta-feira (12), para tratar sobre a possibilidade de assumir o comando do BBB.
O encontro teria sido positivo e animador. A ideia de ter Eliana no reality foi bem recebida internamente e anima tanto a emissora quanto a própria apresentadora, que recentemente encerrou seu ciclo de anos no SBT.
Se confirmada, Eliana quebraria um ciclo histórico: desde a estreia do programa, em 2002, o Big Brother Brasil sempre foi apresentado por homens, Pedro Bial, Tiago Leifert e, mais recentemente, Tadeu Schmidt. A mudança colocaria a comunicadora no mesmo patamar de Adriane Galisteu, que comanda A Fazenda na Record.
Mín. 21° Máx. 33°