Durante sua participação no programa Saia Justa, exibido nesta quarta-feira (11), Juliette abriu o coração ao abordar um tema delicado: os impactos dos relacionamentos passados na vida afetiva atual. Ao lado de Eliana, Erika Januza, Bella Gil e da convidada especial Maria Clara Gueiros, a campeã do BBB 21 falou sobre os sacrifícios que muitas mulheres fazem em busca de amor e validação.
"Às vezes, a gente acha que precisa ser outra pessoa para ser amado. Você tenta caber em lugares desconfortáveis, se molda para agradar e acaba perdendo de vista quem realmente é", afirmou a artista, ao comentar sobre a pressão de performar para ser aceita em relacionamentos.
Juliette também compartilhou como essas vivências marcaram sua trajetória emocional. "Eu já estive em relações em que me anulei, em que perdi minha identidade", disse, ao explicar como traumas anteriores geraram receio até mesmo em sua relação atual com o noivo, Kaique Cerveny.
"Quando comecei esse novo relacionamento, cheguei com medo. Tinha receio de me entregar, de ceder. Mas fui entendendo que o amor verdadeiro é leve, é escolha, é reciprocidade. Não é sacrifício", completou.
Juliette e Kaique estão juntos desde 2023. O pedido de casamento aconteceu de forma especial, durante um jantar em comemoração antecipada aos 35 anos da cantora, em dezembro do ano passado.
Mín. 21° Máx. 33°