Após o fim do BBB 24, Yasmin Brunet tem enfrentado uma nova onda de comentários sobre seu corpo, desta vez, por estar mais magra. A modelo, que recentemente foi diagnosticada com lipedema, explicou que a mudança física foi resultado de um tratamento para a condição, e não motivada por estética.
“Se metem bastante em questão de corpo, me incomoda muito, acho um porre. Dizem que preferiam no BBB, que eu estava mais gostosa. E daí? A pessoa não tem nada com isso, não consigo entender”, afirmou a ex-sister, em desabafo nas redes sociais.
Yasmin revelou que perdeu cerca de 15 quilos e passou a adotar hábitos mais saudáveis desde que descobriu o lipedema, que causa acúmulo anormal de gordura em algumas partes do corpo. “Emagreci mais pelo lipedema. Perdi toda a minha bunda, sou brasileira, amo uma bunda”, brincou.
Mesmo com a autoestima em alta, a influenciadora diz que as críticas ainda a incomodam. “Às vezes penso: caramba, será que realmente estou péssima e estava melhor antes? Mas logo me tiro desse pensamento. No BBB, eu estava na minha pior fase de ansiedade, com compulsão alimentar. Me sentia nojenta. Não estava reconhecendo meu corpo”, relembrou.
Ela também criticou o excesso de julgamentos, especialmente vindos de desconhecidos nas redes sociais. “Sempre tive questões alimentares e me incomoda muito não ter pedido a opinião. Se você acha melhor ou não, guarde pra você”, disparou.
Após o reality, Yasmin conta que passou a ser muito mais reconhecida nas ruas, o que a faz sentir ainda mais exposta. “Você entra na casa das pessoas todos os dias. Elas se sentem íntimas, como se te conhecessem de verdade”, refletiu.
Para a modelo, o importante é estar em paz com a própria jornada. “Estou mais saudável e mais feliz comigo mesma. Isso é o que importa.”
Mín. 21° Máx. 33°