Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, falou sobre o impacto de sua participação no BBB 20 durante uma entrevista ao programa Conversa com Bial, exibido nesta segunda-feira (2) no GNT. A influenciadora digital e empresária refletiu sobre o cancelamento que enfrentou após ignorar alertas de outras participantes sobre comportamentos machistas dos homens no confinamento.
“Que bom que ‘apanhei’, porque trouxe uma lucidez que não tinha”, afirmou Bianca, ao comentar como o episódio foi decisivo para o seu amadurecimento pessoal. Na época, a influenciadora já era um sucesso nas redes sociais, mas acabou eliminada do reality após se posicionar de forma controversa no jogo.
Durante a entrevista, Bianca explicou que, até então, não tinha consciência plena das consequências do machismo em diversas situações cotidianas. “Sempre fui a pessoa do diálogo, mas não tinha tanto conhecimento. Quando elas me contaram, achei tudo muito armado. Estava na dúvida. Depois que revi as cenas, entendi o quanto foi infeliz o que falei”, contou.
Ela também revelou que cumpriu a promessa que fez ao deixar o programa: se aprofundar no estudo do feminismo e compreender os impactos negativos das atitudes e falas que reproduziu dentro da casa. “Foi uma fala muito infeliz, que atrapalha o movimento feminista. Depois disso, tive consciência”, completou.
Bianca Andrade foi uma das primeiras influenciadoras a entrar no formato Camarote do BBB e, desde então, tem utilizado sua trajetória para falar sobre evolução pessoal, responsabilidade nas redes e o poder da informação.
Mín. 21° Máx. 33°